Venda, Instalação, Manutenção e Recuperação, Ar Condicionado e Geladei

Venda, Instalação, Manutenção e Recuperação, Ar Condicionado e Geladei
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
JORGE DOS SANTOS SILVA
Cidade:
ITABORAI

JG.SANTOS REFRIGERAÇÃO: Venda. instalação e manutenção en  equipamentos de Ar Condicionado E Conserto de Geladeira Residencial e Comercial em Geral 


 É uma Empresa prestadora de serviços técnicos, com sede no Rio de Janeiro, tendo como principal objetivo:Venda, Conserto, instalação, operação, assistência técnica, manutenção preventiva, corretiva e reparo em sistema de ar condicionado e Geladeira, Residencial, Comercial.


Desenvolvemos também a operação de equipamentos, mantendo equipes de técnicos e operadores especificamente treinados, trabalhando em regime contínuo 24 horas, durante todos os dias do ano.


Possui em sua sede, oficina própria com: ferramentas, instrumentos e equipamentos diversos, que possibilitam executar serviços de qualquer montagem em equipamentos de ar condicionado, bem como credenciamento para venda de equipamentos da marca de Ar Condicionado,CARRIER, TRANE, HITACHI e Geladeiras marcas GE, CONSUL, BRASTEMP, CONTINENTAL e todas as outras marcas.


  Como se pode observar, nossa Empresa tem por objetivo proporcionar o melhor atendimento possível por intermédio de um vasto segmento de atuação com mão de obra técnica própria, treinada e altamente qualificada, pronta para garantir total conforto e comodidade ao nosso cliente.


Faça a sua cotação


Consultor Jorge Santos


Tel 21-4114-1081 / 3245-3652


Cel 21-98147-5594 VIVO / 97973-0027 TIM / 98645-0471 OI






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Curso Manutenção de Ar Condicionado mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.